Webrafael oliveira, 26 anos, trabalhou embarcado em plataformas de perfuração da shell por um ano e meio. Como sobreviver no mar, como apagar incêndio, primeiros socorros e até. Webengenheiro de segurança do trabalho: Garante a implementação de normas e procedimentos de segurança, saúde e meio ambiente. Marinheiro de convés (able seaman): Atua nas operações de convés, como manuseio de cargas e manutenção da área externa da embarcação. Webos riscos de trabalhar em plataformas de petróleo. Trabalhar com o petróleo enfrenta alguns riscos, como acidentes nas plataformas petrolíferas, vazamentos de óleo e poluição do meio ambiente. Devido à sua composição química, o petróleo é extremamente inflamável e pode explodir se não for manipulado com cuidado. Webos trabalhadores em potencial da plataforma de petróleo geralmente devem atender aos seguintes requisitos:
Cursos para Trabalhar em Plataformas de Petróleo e Gás Offshore
Ter pelo menos 18 anos de idade. Capaz de trabalhar por 12 horas seguidas. Ajuste fisicamente para completar os requisitos do trabalho. Resistência mental para lidar com longos períodos fora de casa. Webações necessárias para o profissional trabalhar em plataformas de óleo e gás. Empresas de offshore preferem contratar funcionários experientes. Não necessariamente precisa ter embarcado, mas é importante que seja qualificado e tenha experiência na área que vai trabalhar. O tempo de experiência conta bastante nas chances de conseguir. Trabalhos mais perigosos do mundo. Trabalhar numa plataforma de petróleo significa lidar com a solidão e o estresse em um ambiente onde o erro tem um preço alto.
For more information, click the button below.
-
Apesar dos alojamentos confortáveis e áreas de lazer para descompressão, a tensão é uma constante. A história nos lembra dos riscos: O desastre de 1988. A zarpa crew, uma das empresas que mais contrata profissionais para trabalhar embarcado no país, costuma anunciar novas vagas de emprego para as funções de supervisor de cargas, chefe de máquinas, subchefe de máquinas, comandante clc, mestre de cabotagem em plataformas e operador de produção offshore, entre outras. Websendo assim, o ideal é garantir que todos os riscos sejam previamente catalogados, para que não surjam casos de perigo e, consequentemente, chances de ocorrer um acidente de trabalho.
Sem dúvidas, é a principal ameaça para uma plataforma petrolífera, isso porque além de representar graves perigos para os colaboradores. Webtemos vagas e oportunidades para todosos perfis, talentos e modelos de carreiras. Oferecemos diferentes desafios e ambientes de trabalho para quem quer evoluir na carreira, ter estabilidade profissional ou, até mesmo, migrar para uma nova área. Conheça algumas oportunidades para trabalhar na petrobras: Webo tempo de experiência conta bastante nas chances de conseguir uma vaga. Obter qualificações e fazer cursos exigidos. Webcbsp (curso básico de segurança em plataformas) cbsp (curso básico de segurança em plataformas): É um curso obrigatório para todos que trabalham em plataformas de petróleo e gás. O curso tem como objetivo treinar os trabalhadores em medidas de segurança e prevenção de acidentes. Huet (helicopter underwater escape training)